segunda-feira, 18 de abril de 2016

I Quermesse Sol do Meu Sertão oferece opção para o domingo em Quixeramobim

A atração da noite deste domingo, 17, em Quixeramobim foi a I Quermesse Sol do Meu Sertão, organizada pelos brincantes da quadrilha junina Sol do Meu Sertão. Com o tema, "Tudo junto e misturado: No São João é mais arretado", centenas de pessoas participaram das atividades do evento que contou com comidas típicas, bolos, doces, bebidas, muitas brincadeiras e apresentações culturais.
O Regional de Luz Sol do Meu Sertão abriu a noite com músicas juninas, em seguida o grupo FAMA, realizou apresentações de dança. Em seguida foi a vez da Cia de Dança Sol, mais música regional com a cantora Edmila. A noite contou ainda com apresentações da Cia Sense de Arte e Cultura e Dj Roots.
O evento teve como objetivo arrecadar fundos para compra de material junino para confecção de figurinos para dançarem na maior festa popular nordestina, o São João.

Assessoria - Instituto Sol do Meu Sertão de Arte e Cultura
Informações - (88) 9.9864-5220

Nenhum comentário:

Postar um comentário