quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Reunião define “Tema 2016” da Quadrilha Junia Sol do Meu Sertão

Foi definido na noite desta terça-feira, 18, em reunião da diretoria do Instituto Sol do Meu Sertão de Arte e Cultura (ISMSAC), o “Tema 2016” que será apresentado pela Quadrilha junina Sol do Meu Sertão.

No encontro foi apresentado aos demais membros da diretoria o projeto 2016, bem como as ações que serão desenvolvidas para alcançar os objetivos da ideia lançada. O tema será revelado durante evento de lançamento da Quadrilha Sol do Meu Sertão (2016), ainda este ano. Por enquanto será apenas um segredo dos bons.

“É assim, terminando um trabalho e já começando outro. Vamos botar a mente pra funcionar e caprichar. Aguarde, nosso tema vai surpreender mais uma vez”, destacou Karyna Dantas, vice-presidente do Instituto Sol do Meu Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário