segunda-feira, 28 de março de 2016

Brincantes da Sol do Meu Sertão realizam Quermesse para garantir material de figurino junino

Com o tema, "Tudo junto e misturado: No São João é mais arretado", os brincantes da Quadrilha Junina Sol do Meu Sertão, pretendem por meio de uma Quermesse, arrecadar fundos para compra de material junino para confecção de figurinos para dançarem na maior festa popular nordestina, o São João.

A I Quermesse da Sol do Meu Sertão contará com muita diversão e atrações culturais. O evento está programado para 17 de abril, domingo, a partir das 20h:30min, na Praça da Matriz de Quixeramobim. “A I Quermesse da Quadrilha Sol do Meu Sertão é um evento organizado pelos integrantes da quadrilha em parceria com o Instituto Sol do Meu Sertão de Arte e Cultura. É uma forma de angariar fundos para comprar os materiais necessários para nossas apresentações no São João. São muitos gastos e com essas ações a gente pretende juntar dinheiro pra garantir a festa junina”, destacou Bruna Moreira, uma das organizadoras do evento.

No dia 17 de Abril, a Quermesse contará com barracas de vendas com: comidas típicas e bebidas, brincadeiras e jogos com prêmios.

Serviço
I Quermesse Sol do Meu Sertão
17 de Abril – Praça da Matriz (Quixeramobim)
A partir das 20h:30min

Informações
Bruna Moreira e Alana Caetano: (88) 99790359 / 992727444

Nenhum comentário:

Postar um comentário