sexta-feira, 18 de março de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O INSTITUTO SOL DO MEU SERTÃO DE ARTE E CULTURA, entidade que desenvolve atividades culturais e sociais no município de Quixeramobim, esclarece, por meio desta NOTA que, a Quadrilha Junina Sol do Meu Sertão, um dos produtos do referido Instituto, é a única agremiação junina que representará o município de Quixeramobim, no calendário do São João 2016.

A título de informação: Há pessoas, que não são ou sequer possuem ligação com a instituição, que se passaram por membros de sua DIRETORIA para adquirir benefícios. Repudiamos com veemência esta atitude. Somos um grupo que tem uma filosofia pautada na ética e no profissionalismo. Não é de nosso fetiche utilizar o nome, de quem quer que seja para aquisição de benefícios próprios. Se hoje conseguimos reconstruir o nome SOL DO MEU SERTÃO, devemos isso à Deus, aos nossos parceiros e a esta DIRETORIA, que com bravura trabalha, voluntariamente, para o sucesso de suas ações.

Desenvolvemos nosso trabalho acreditando no potencial de nossa gente, de nossa terra e de nosso município. Nosso foco é contribuir com as ferramentas culturais de Quixeramobim, e assim seguiremos, sem medir esforços. Lembramos que, todas as medidas cabíveis serão tomadas em relação a este caso isolado, para evitar que novas ações como esta possam, por ventura, ocorrer.

DIRETORIA
INSTITUTO SOL DO MEU SERTÃO DE ARTE E CULTURA

Assessoria - Instituto Sol do Meu Sertão de Arte e Cultura
Informações - (88) 9.9864-5220

Nenhum comentário:

Postar um comentário