segunda-feira, 16 de março de 2015

Quadrilha Junina Sol do Meu Sertão realiza feijoada de lançamento neste domingo, 08

A Quadrilha Junina Sol do Meu Sertão, de Quixeramobim, prepara sua volta para o São João com uma grande feijoada, a “Feijoada da Sol”, marcada para este domingo, 08, no BNB Clube, a partir do meio dia. O evento marcará o lançamento oficial da agremiação, que após dois anos volta a realizar atividades no meio junino.

Este é o terceiro ano de atividades da Quadrilha Sol do Meu Sertão. Fundada em 2011, o grupo tornou-se destaque no Sertão Central pela fama de encantar durante as apresentações. Este ano os integrantes da Quadrilha pretendem formar um grupo totalmente quixeramobinense.

Neste domingo, 08, a diretoria do grupo promete anunciar os nomes dos destaques da Quadrilha, bem como tema e sub-tema para este ano. Segundo Ederson Alves, um dos integrantes da diretora do grupo, em 2015 a Quadrilha promete voltar com mais entusiasmo para dançar o São João: “Nós estamos com o coração a mil. Nosso entusiasmo está cada vez maior este ano porque marca a volta definitiva da Sol do Meu Sertão para o meio junino. Voltamos e pra ficar”, revelou. O evento “Feijoada da Sol”, conta com apoio da Fundação Canudos e do Sistema Maior de Comunicação.

Serviço
Feijoada de Lançamento da Quadrilha Sol do Meu Sertão
Domingo, 08 de fevereiro
BNB – Clube, a partir do meio dia
Entrada: R$ 5,00

Fonte: Blog Quixeramobim Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário